header-tucca-03.png

Bullet Bane // BLLT

Bullet Bane é a banda de rock alternativo, de São Paulo (SP), formada por Arthur Mutanen (vocal), Danilo de Souza (guitarra), Fernando Uehara (guitarra), Rafael Goldin (baixo) e Renan Garcia (bateria). O grupo iniciou sua trajetória no ano de 2009 e já conta com mais de 10 trabalhos lançados, entre álbuns, EPs e splits, além de um DVD Ao Vivo.

A banda, que já realizou diversas turnês passando por quase todos os estados brasileiros, se apresentou, em 2019, no maior festival musical do planeta, o Rock In Rio, além de já ter dividido palco, em outras oportunidades, com bandas de renome internacional, como NOFX, No Fun At All, A Wilhelm Scream, Belvedere, Less Than Jake, Millencolin, Mute, Close Your Eyes e Circa Survive. Além disso, já participou também de diversos outros festivais, como Garage Sounds e Oxigênio Fest.

BLLT, como destaca a banda, é muito mais do que uma sigla: é a manifestação potente de Bullet Bane e seu histórico na música. O registro estará disponível nas plataformas de streaming no dia 6 de maio, a apenas alguns dias antes do show no Fabrique. 

BLLT vai mostrar a força criativa do quinteto, que aqui reitera as raízes nas melodias do rock’ n’ roll combinadas às letras que falam de emoções, medos, erros e acertos. 

A sonoridade vai, entretanto, além da essência: os riffs marcantes de rock ganham ambiências e impactos também por meio de sons eletrônicos.

Diferente dos discos anteriores, são os cinco integrantes que estampam a capa de BLLT. Representa o somatório de como o trabalho será marcante nesta busca por escancarar a essência da banda. Em resumo, unidade é a palavra-chave deste lançamento.

São oito faixas, apenas uma com convidado,  e, em todas, a produção completa dos próprios músicos (composição, gravação, mixagem e masterização).
 

BLLT Promo 2-bullet bane
IMG_8475-bullet bane
BULLET BANE _ foto Caio Graça-4586-bullet bane
4Q7A0977-Arthur Mutanen -bullet bane
BULLET BANE _ foto Caio Graça-4836-bullet bane
IMG_9844-bullet bane
_DSC0767-bullet bane